Vida de Internauta

Dicas, links úteis, humor, piadas e muito mais.

Carta de separação

Posted by Carlos Alberto em janeiro 10, 2008

Querido,

Escrevo para dizer que vou lhe deixar. Fui boa esposa por 7 anos. As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me

chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a última gota.

Na semana passada, nem notou no meu novo penteado e que tinha ido à manicure.

Fiz sua refeição preferida e usei uma nova lingerie. Chegou em casa, comeu rápido e foi dormir depois de ver o jogo.

Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo. Está me enganando ou não me ama mais.

PS. Se quiser me encontrar, desista. O Júlio, aquele seu ‘melhor amigo’ das noitadas de boliche e eu vamos viajar para o

nordeste e vamos nos casar!

Sua Ex-mulher.

Resposta:

Querida ex-mulher,

Nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi uma boa mulher é

exagero.

Vejo futebol para não lhe ouvir resmungar a toda hora, não valia a pena.

Realmente reparei no novo penteado mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi ‘Parece um homem!’. Mas minha mãe

sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito.

Quando fez a minha refeição preferida, deve ter confundido com a do meu amigo Júlio, porque deixei de comer frango há dois

anos.

Fui dormir porque vi que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei para que fosse uma coincidência, o meu melhor amigo

me pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$99,99.

Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu

tinha ganho na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já

tinha ido. Fazer o quê?.

Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.

O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto se cuida!

PS. Não sei se lhe disse mas Julio, meu ‘melhor amigo’, é portador do virus HIV. Espero que isto não seja um problema…

Seu  Ex-marido.

 

Volte Sempre!

Carlos Alberto

Uma resposta to “Carta de separação”

  1. Felina said

    Não adianta, quem faz merda acaba se fu(piii) hehehe

    Bem feito pra ela…

    Adorei

    Bjão

Deixe uma resposta

 
