Vida de Internauta

Dicas, links úteis, humor, piadas e muito mais.

Manteiga erótica

Posted by Carlos Alberto em janeiro 5, 2008

Três homens bebendo num bar começam a falar sobre o que fizeram na noite anterior com suas mulheres. 

Disse o italiano: 

“- À noite eu fiz massagem na minha esposa em todo o corpo com um azeite de oliva finíssimo, logo fizemos amor

apaixonadamente e ela gritou por 5 minutos sem parar.” 

O francês, para não ficar atrás , disse: 

“Outra noite eu fiz massagem na minha mulher em todo o corpo com um azeite afrodisíaco especial e logo fizemos amor e ela

gritou durante 15 minutos seguidos”. 

O brasileiro então disse: 

“- Isso não é nada. noite passada eu fiz massagem na minha esposa com uma manteiga especial, acariciei todo o corpo com a

manteiga, logo fizemos amor e a minha mulher gritou durante  2 horas seguidas”. 

O italiano e o francês , assombrados, perguntaram: 

“- Duas horas! Que fenômeno! Como é que você conseguiu com que ela gritasse por tanto tempo?”. 

“- Limpei as mãos na cortina!”.

Volte Sempre!

Carlos Alberto

2 Respostas to “Manteiga erótica”

  1. Felina said

    uhahuahuauhahua ótimo !!! não paro de rir, penso nas minhas cortinas hauhauha

    Se passar no meu blog, deixa sua opinião sobre os textos ok? Preciso saber o que pensam outras pessoas, mais uma pesquisa de opinião do que desabafos, o que venho postando.

    http://felinamulhermenina.wordpress.com/

  2. cesar rodrigo pereira said

    Muito boa meu irmao!!!Se puxou nessa

Deixe uma resposta

 
