Vida de Internauta

Dicas, links úteis, humor, piadas e muito mais.

Natal de Carioca

Posted by Carlos Alberto em dezembro 12, 2007

Próximo ao Natal, Wandergleydson, um garotinho flamenguista de oito anos, resolveu escrever uma carta para o Papai Noel pedindo uma bicicleta…

“Papai Nuel, fui um óstimo minino esti ano, ajudei meu pai, minha maie, até meu irmaozinhu… quero uma bicicreta”. Então parou e pensou:

– Ele num vai acreditá, vo refaze a carta.

“Papai Nuel, sei que nao fui muito bao este ano, mas achu qui ainda meressu uma bicicreta”.

Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca

dentro do sapato e escreve o seguinte:”Jesus, se liga na situação… tô com tua mãe… véio!!!

a treta é a seguinte….

Se quiser ve tua véia di novu, manda Papai Nuel mi dá uma magrela sinão o bicho vai

pegá pro lado da coroa.

Ass: Vandergreidsson

Volte Sempre!

Carlos Alberto

2 Respostas to “Natal de Carioca”

  1. Caroline said

    A sua carta é a seguinte:
    Papai Noel….
    Seu que esse ano meu time não ganhou nada, não foi para libertadores, entregou o carioca de mão beijado para o maior do mundo… Então, esse ano eu quero “ter mais bom gosto” e virar Flamenguista.

  2. Andrezza Carvalho said

    Muito bom!!! Chorei de rir

Deixe uma resposta

 
