Vida de Internauta

Dicas, links úteis, humor, piadas e muito mais.

Eu sei de toda a verdade!

Posted by Carlos Alberto em dezembro 8, 2007

– Você não sabe o que eu descobri! – disse Pedrinho empolgado:

– Todos os adultos têm um segredo e nós podemos nos aproveitar disso…

– Como assim? – perguntou Joãozinho.

– É só a gente chegar pra algum adulto e dizer “Eu sei de toda a verdade”. Pronto! Eles dão dinheiro pra gente, doces, qualquer coisa…

Joãozinho ficou muito empolgado com a idéia e foi pra casa.

Encontrando a mãe, colocou o plano em prática:

– Mãe… Eu sei de toda a verdade!

A mãe ficou atordoada, deu cinco reais ao garoto e disse:

– Pelo amor de Deus! Não diz nada pro seu pai!

Joãozinho não via a hora do seu pai chegar do trabalho. Quando ele apareceu na porta, Joãozinho já foi dizendo:

– Eu sei de toda a verdade!

– Toma aqui dez reais, filho! Mas não conta nada pra sua mãe, tá?

Radiante com a possibilidade de ficar rico com essa tática, Joãozinho foi pra rua fazer fortuna. A primeira pessoa que ele viu foi o carteiro. E já foi logo dizendo:

– Eu sei de toda a verdade!

O carteiro deixou a bolsa cheia de cartas cair no chão, se ajoelhou e disse:

– Então dá um abraço aqui, filhão !!!

Volte Sempre!

Carlos Alberto

Deixe uma resposta

 
