Vida de Internauta

Dicas, links úteis, humor, piadas e muito mais.

Fanático por futebol…

Posted by Carlos Alberto em dezembro 4, 2007

untitled2

Volte sempre!

Carlos Alberto.

4 Respostas to “Fanático por futebol…”

  1. renatto24 said

    muito engrasado, eu goste de seu site. Eu so no Perú. Meu site e http://villrenato.wordpress.com no site esta en español. Adeus.

  2. renatto24 said

    vc escribió casi bien. mais ta bom eu entendi. Eu so Renato.

  3. ritiele said

    pts esse sim ama o futibol

  4. ritizinha said

    ☺ so0h!
    mando0 muit0 bem*
    a atitude
    do0 carinha ay!
    puts foi dy mais
    vleo0 fica com deus
    bjo0

Deixe uma resposta

 
